Hernâni Carvalho garante que não foi convidado ou sondado por Cristina Ferreira para trocar a SIC pela TVI, acabando assim com os rumores que circulavam há semanas. O apresentador de “Linha da Frente“, que fazia parte do “Programa da Cristina” e que ainda continua a participar no matutino da SIC “Casa Feliz”, frisa que não é amigo da nova diretora de entretenimento e ficção da TVI, mas apenas colega.
“A Cristina é minha colega há muitos anos. Nunca fui amigo de casa da Cristina, nunca fui de grandes contactos com ela. Já tínhamos trabalhado juntos de 2003 a 2006. Tenho a melhor opinião dela”, diz, em entrevista à Tv Guia, recusando-se a comentar a saída abrupta da estrela da televisão Nacional da SIC para a TVI: “São questões empresariais”.
“A Cristina não me convidou objetivamente para ir para a TVI. A Cristina não precisa de sondar. Se quisesse, ligava-me», frisa, admitindo que já falou com ela após o regresso ao canal de Queluz de Baixo, mas garantindo que os dois têm outros assuntos para falar.
“Estou aqui a dar a minha palavra de honra de que não fui convidado ou sondado […] para que fique claro, dou-lhe a minha palavra de honra de que a Cristina nunca me apresentou nenhum contrato, nem me falou em ir para a TVI. E a Cristina não merece que mintam em nome dela”.
Na mesma entrevista, Hernâni Carvalho deixa rasgados elogios a Daniel Oliveira, garantindo que há muito acreditava que ele chegaria um dia a Diretor-Geral de Entretenimento e Diretor de programas da SIC, tal como veio a acontecer.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram