Herman José
Na SIC, manda bocas a Maria botelho Moniz e a Cristina Ferreira: "só está bem a enfardar"

Nacional

Herman José foi convidado de João Baião e de Diana Chaves na Casa Feliz desta segunda-feira, 17 de maio. O artista acabou por mandar bocas a Maria Botelho Moniz e a Cristina Ferreira, apresentadoras da TVI

Seg, 17/05/2021 - 13:40

Herman José foi convidado da "Casa Feliz", na SIC, esta segunda-feira, 17 de maio. Com o sentido de humor que lhe é característico, o consagrado artista não deu descanso a João Baião e a Diana Chaves, que riram à gargalhada desde que Herman entrou até que saiu do estúdio do programa. À medida que preparava uma salada especial, o ator e humorista acabou por mandar bocas a Maria Botelho Moniz e a Cristina Ferreira, apresentadoras do canal concorrente - TVI. 

"Já não deve estar ninguém a ver, está tudo com o Cláudio Ramos e com a Botelho Moniz", brincou Herman. "E se estiveram, estão muito bem", respondeu João Baião. Herman não resisitu e fez uma piada com a apresentadora do "Dois às 10".

"A Botelho Moniz só come, já viste. Vou pôr uma das minhas atrizes a fazer a Botelho Moniz, sempre a comer, ela é como eu: só está bem a enfardar. Nós não comemos normalmente, fazemos amor com a comida", acrescentou Herman José.

O doutor Almeida Nunes, que também estava à mesa, constatou de seguida: "Mas estás mais magro." "Não estou nada mais magro, estou nojento", rematou Herman. 

"Não terá sido a Cristina Ferreira que deixou isto armadilhado?"

Já antes disso, enquanto cozinhava, Herman brincou com o facto de não conseguir ligar a placa do fogão da cozinha, e foi aí que fez referência à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. "Não terá sido a Cristina Ferreira que deixou isto armadilhado?", atirou. 

João Baião e Diana Chaves disseram que, entretanto, já tinha havido remodelações no espaço. "Já substítuimos, isto é tudo novo, já passaram uns meses."

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: SIC 

 

Siga a Revista VIP no Instagram