Nuno Batista, que criou a conhecida personagem Zé do Pipo, continua desaparecido desde o dia 5 de novembro de 2018. Até ao momento, ainda não existe nenhuma pista que poderá desvendar o que aconteceu ao corpo do cantor. Certo é que, até agora, nem sinais…
A família e os amigos ainda não conseguiram superar a falta de notícias. Dois meses após a tragédia, é agora a vez de Herman José fazer referência ao cantor. «O Zé do Pipo era mais do que só um boneco. Era um tipo musical, profissional e afável, de seu nome Nuno Batista. Este verão, foi assistir a um espetáculo meu, em Azeitão, e dar-me um abraço», lembra, elogiando o colega de palcos.
«Era vítima de uma doença tão traiçoeira quanto cruel: a depressão»
É com nostalgia que Herman José fala de Zé do Pipo, numa altura em que reconhece que o cantor estava fragilizado. «Adivinhei-lhe uma tristeza estranha, longe de imaginar que era vítima de uma doença tão traiçoeira quanto cruel: a depressão», lamentou o comediante.
Agora que o paradeiro de Zé do Pipo é incerto, Herman José recorda que o cantor, em tempos, lhe dirigiu um desafio, que nunca viria a cumprir. «Hoje tropecei neste desafio que me havia lançado no YouTube. Achei que era boa altura para o lembrar», acrescenta Herman, ao mesmo tempo em que dirige as condolências à família do cantor. O humorista faz, ainda, um pedido de desculpas por nunca ter dado resposta ao repto lançado por Nuno Batista.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram