Herman José respondeu com a sua habitual boa disposição às perguntas dos radialistas da RFM na rubrica ‘À Cara Podre’. No entanto, no momento mostrou-se mais sério e assertivo quando chegou uma pergunta sobre trabalho.
“Se a Cristina Ferreira o convidasse para apresentar o ‘Big Brother’, aceitava?”. A resposta não tardou: “Tinha de ser uma quantia extraordinária de dinheiro”. Mais à frente explicou melhor: “Isso criava-me um problema com umas pessoas que muito estimo que é a direção de programa da RTP que me têm tratado que nem um príncipe. Chega depois uma altura da nossa vida em que o dinheiro é um filtro para nos proteger de coisas que não queremos fazer”.
Herman admitiu mesmo que já foi sondado pelos responsáveis da TVI. “Isto é uma certa inconfidência mas tanto o próprio Mário Ferreira como o José Eduardo Moniz viam com bons olhos a minha colaboração no canal”, comentou.
No que toca a questões pessoais, Herman José é mais contido e não adiantou pormenores da sua vida amorosa. “Estar casado é ser casado no registo, portanto estou solteiro, sim”, respondeu.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram