Herman José esteve no programa Grande Entrevista, da RTP3, onde foi entrevistado por Vítor Gonçalves.
O humorista, que já nos habituou a conversas divertidas e a muita ironia, foi falando de algumas figuras bem conhecidas da sociedade portuguesa, entre elas Cristina Ferreira.
A apresentadora protagonizou uma das maiores transferências televisivas de sempre e, por isso, não podia ficar de fora desta conversa.
Herman começou por recordar o início de Cristina Ferreira na TVI ao lado de Manuel Luís Goucha: «Quando começou quase não sabia nada. ‘Que é isto?’ [imitando a voz de Cristina]».
Mas o humorista, apesar de brincar com a situação, reconhece-lhe o percurso de sucesso: «A Cristina é esta imensa saloia da Malveira, saloia no bom sentido. É uma força da natureza, com uma ambição e um foco que não são portugueses. É notável».
Herman José não se fica por aqui e garante que existem pontos em comum entre Cristina Ferreira e Tony Carreira: «São dois ‘case studies’ e ambos vão morrer com o mesmo desgosto que é de nunca serem aceites pelas elites».
O apresentador de Cá Por Casa disse também que em Portugal existe um preconceito para «quem só tarde percebe o que é o bom gosto e só tem uma casa bonita porque tem dinheiro para uma decoradora», referindo-se ainda a Cristina e Tony.
LEIA AINDA: Apresentador protagoniza dança no varão (vídeo)
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram