O ator que faz o público feminino suspirar, despiu-se de pudores e abriu-nos o seu coração.
Numa conversa descontraída e intimista, na sua mais recente visita a Lisboa, Henri Castelli, confessou-se ao site da VIP. Falou de sonhos e desejos.
«Gostava de ter mais um filho e talvez, porque não, mais um casamento (…) constituir uma família e ficar quietinho para curtir, agora com quarenta anos, a segunda etapa da minha vida.»
Sem preconceitos, e porque um homem também chora, o galã das novelas brasileiras assumiu ser um homem sensível: «Sou uma pessoa muito emotiva que tem um choro relativamente fácil.»
Com uma carreira de vinte anos, Castelli saltou para a ribalta e chegou aos ecrãs nacionais com a novela Malhação (ou New Wave) na pele do personagem Pedro Rodrigues. E, desde aí, nunca mais parou de somar sucessos.
Castelli quer uma vida tranquila e cheia de amor
Desde a sua primeira passagem por Lisboa, em 2003, que se apaixonou pela capital alfacinha e realizou o desejo de comprar casa no Bairro Alto, há cerca de um ano. E agora, volta sempre que pode.
E foi precisamente numa dessas passagens pela cidade, que marcámos encontro com o ator. O pretexto desta visita prendeu-se com a promoção de novos projetos, entre os quais o seu primeiro filme De Perto Ela Não é Normal e a peça de teatro que vai estrear no Brasil, mas com a qual deseja conquistar os palcos de Lisboa e de Braga.
Mas não só, Henri anunciou uma grande novidade: vai aventurar-se no mundo da restauração e abrir um espaço na zona de Cascais.
Quanto ao futuro, o galã sabe bem o que quer: uma vida tranquila numa quinta com muito amor. E, pelas palavras do próprio, em terras lusitanas. «Portugueses! Vão ter de me aturar porque agora não saio mais daqui!».
Veja o vídeo e fique a conhecer o ator como nunca o viu.
VEJA AINDA: Há mais um ator brasileiro a viver em Lisboa
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram