Henri Castelli está completamente rendido a Portugal. A tal ponto que está a investir no nosso País. Depois de comprar casa no Bairro Alto, em Lisboa, o galã prepara-se para abrir um negócio em breve. O ator brasileiro vai abrir um restaurante em Cascais. Apesar de manter o nome em segredo, Henri Castelli desvenda que o espaço terá um conceito diferente com muitas atividades culturais e com gastronomia portuguesa.
A inauguração está prevista para o próximo mês de Outubro e o ator promete: «Vou estar muito presente!»
Em conversa com o site da revista VIP, Henri Castelli não esconde a vontade de trabalhar em Portugal a tempo inteiro e nos canais televisivos nacionais: «Tenho muita vontade e tenho muitos convites para trabalhar aqui. As portas estão abertas para a SIC.»
«Portugueses! Vão ter de me aturar porque agora não saio mais daqui!»
Durante a conversa descontraída e intimista com o site da revista VIP, Henri Castelli abriu o coração e falou dos seus sonhos e desejos.
«Gostava de ter mais um filho e talvez, porque não, mais um casamento (…) constituir uma família e ficar quietinho para curtir, agora com quarenta anos, a segunda etapa da minha vida.»
Sem preconceitos, e porque um homem também chora, o galã das novelas brasileiras assumiu ser um homem sensível: «Sou uma pessoa muito emotiva que tem um choro relativamente fácil.»
Com uma carreira de vinte anos, Castelli saltou para a ribalta e chegou aos ecrãs nacionais com a novela Malhação (ou New Wave) na pele do personagem Pedro Rodrigues. E, desde aí, nunca mais parou de somar sucessos.
Desde a sua primeira passagem por Lisboa, em 2003, que se apaixonou pela capital alfacinha e realizou o desejo de comprar casa no Bairro Alto, há cerca de um ano. E agora, volta sempre que pode.
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram