Ljubomir Stanisic expulsou dois concorrentes da cozinha de “Hell’s Kitchen”, este domingo à noite, 11 de abril. O primeiro a sair foi António Pedro. Depois, foi a vez de Rafael abandonar o programa.
O chef desafiou os participantes a fazerem pratos requintados com batata, mioleira, cuscuz, fígado, pezinhos ou orelha de porco. Os concorrentes, sem poder de escolha, ficaram com um dos elementos e no final da tarefa Ljubomir eliminou o pior prato.
“Vou ter de expulsar aquele que mostrou ausência de trabalho e que fez menos”, afirmou o anfitrião de ‘Hell’s Kitchen, referindo-se ao prato António Pedro. O jovem, de 26 anos, natural de Ermesinde, fez pezinhos de porco e apresentou um dos três piores pratos. Em risco de sair estavam também João e Cândida.
VEJA AQUI: Ljubomir trava expulsão de concorrente e muda rumo do programa
Francisca passou para a equipa azul
Segiu-se a prova de grupo, mas com algumas mudanças. O chef decidiu que Francisca teria de juntar-se à equipa azul. Por sua vez, Hélder ficou responsável por liderar a equipa azul enquanto Cândida liderou a equipa vermelha.
Mas nem tudo correu como o esperado. “Vi um serviço de merda, por isso nenhuma equipa vai ganhar hoje. Têm de escolher três elementos para serem nomeados”, referiu Ljubomir.
Assim sendo, Cândida, Ana Cristina e Rafael foram os três escolhidos para o frente a frente com Ljubomir Stanisic. “Rafael, tira a tua jaleca e vai-te embora. Agradeço a tua coragem por teres participado no programa, mas acho que como cozinheiro tens muito mais para aprender”, atirou o chef. “Espero te encontrar daqui a cinco a sete anos num restaurante e me sirvas uma refeição pu** que p****. Só tens de te concentrar mais, estagiar mais e comer mais. Muita sorte”, acrescentou.
De recordar que estão agora 12 concorrentes em jogo. Ana Sofia, Raúl, António Pedro e Rafael já foram eliminados.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram