Ljubomir Stanisic expulsou mais um chef da sua cozinha, no programa “Hell’s Kitchen” deste domingo, 28 de março, depois de uma escolha difícil. “Tenho de escolher o elo mais fraco da equipa”, disse. Em perigo estavam Ana Sofia, Daniela e Ana Cristina.
Ana Sofia perdeu a jaleca e despediu-se do formato da SIC. “Não te vi a fazer nada de mal ou errar em nenhum momento na tua equipa, a culpa de ter corrido mal é de toda a equipa vermelha. Não há dúvida nenhuma, tens a minha gratidão e os meus parabéns”, afirmou.
No final do programa, Ana Sofia falou à SIC e garantiu que vai de coração cheio. “Para mim foi importante estar aqui, primeiro porque estava numa zona de desconforto, tive a oportunidade de cozinhar com o chef, o que nunca me tinha acontecido, e vim aprender com Deus. Gostei muito de estar aqui, percebi as minhas limitações e onde tenho de melhorar. Foi ótimo. Nem sempre é mau errar. Errar significa que temos de melhorar. Sempre que puder na minha vida vou sair da minha zona de conforto, porque assim podemos evoluir. A minha vida é uma constante aprendizagem. Obrigada a todos pelos dias que passei aqui e pela experiência. Foi muito bom para mim”, frisou a pastora e queijeira.
Continuam em jogo 14 concorrentes. Na semana anterior tinha sido expulso Raul.
Texto: Ana Lúcia Sousa
Siga a Revista VIP no Instagram