Hell's Kitchen
“Egos muito grandes”: Rute revela mau ambiente nos bastidores do programa

Nacional

Rute Palas é uma das finalistas do “Hell’s Kitchen”, mas revela que teve alguns problemas no decorrer do programa, com outros concorrentes que “apunhalavam os outros pelas costas”.

Dom, 16/05/2021 - 20:10

Rute Palas, uma das finalistas de “Hell’s Kitchen”, fez várias revelações sobre os bastidores do programa. A concorrente afirmou que o ambiente com os colegas não era bom e que chegou mesmo a ouvir alguns deles a dizer mal de si.

Rute fez estas declarações numa entrevista a uma revista semanal. “Ouvi coisas que não vou revelar… Apanhei um grupo de pessoas a dizerem mal de mim. Nunca tiveram coragem de me dizer na cara. Eu fiz questão de abrir a porta. Estavam dentro de um espaço, a dizer mal de mim, abri a porta e disse-lhes: ‘Se calhar, cheguei na hora certa’. Todos se calaram”, contou.

“Irritava-me a maneira de ser de certas pessoas. Os egos muito grandes, o não serem frontais… Gostarem muito de apunhalar os outros pelas costas. Quando comecei a sentir certas coisas…”, disse, contando ainda que mudou o seu comportamento devido à forma como era tratada: “Vou ser muito sincera: fiz as refeições com eles até certo ponto, depois comecei a reservar-me. Às vezes, fazia a comida e deixava-a feita para eles. Pegava no meu pratinho e ia comer para o quarto. Houve uma altura em que o meu quarto era o meu melhor amigo”.

Rute Palas disse também à TV Guia que não foi para o programa de Ljubomir Stanisic “para fazer amigos”. “Fui à defensiva, é natural. Fui para um concurso de cozinha, para cozinhar, para aprender e esse objetivo atingi-o. Se fizesse amigos, era um acréscimo. Dali, ficaram para a vida a Rafaela, a Daniela, o Rafael, o Diogo e o João Pereira”, afirma, sublinhando ainda que, no leque de concorrentes, havia quem lhe desejasse mal: “Não eram muitos, mas eram alguns. Eu encaixo bem. Digam mal ou bem, é sinal que estou viva.”

Rute elogia Ljubomir

Apesar do mau ambiente que viveu nos bastidores, Rute Palas não se arrepende de ter participado no “Hell’s Kitchen” e garante que adorou trabalhar com Ljubomir Stanisic.

“Trago um baú cheio de coisas boas. Gostei muito de trabalhar com o chef Ljubomir. Ele mostra-se duro, mas é um coração bom. É brincalhão, mas também é reto como eu. Quando não gosta, diz logo”, afirma, sublinhando ainda com boa disposição: “Fui tão massacrada por ele. Implicava com tudo comigo!”

Saiba quanto ganharam os concorrentes do “Hell’s Kitchen” por cada semana que participaram no programa aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista VIP no Instagram