Heather Locklear, atriz que ficou famosa por ter entrado na série de sucesso dos anos 90 «Melrose Place», está envolvida em uma série de problemas relacionados com drogas e álcool.
Segundo avança o TMZ, a estrela de televisão, de 56 anos de idade, foi hospitalizada por uma alegada overdose, horas depois de ter saído da prisão. Estava detida por ter agredido um polícia.
Os episódios mais recentes começaram a 17 de junho, quando a atriz foi internada depois de ter agredido os próprios pais e ameaçado suicidar-se com uma arma de fogo.
Várias tentativas de recuperação, episódios de violência doméstica e prisão
Dias depois, no domingo, dia 24 de junho, Locklear foi presa depois de agredir um polícia e um enfermeiro de primeiros-socorros durante uma altercação doméstica.
No dia seguinte, esta segunda-feira, 25, saiu da rpisão sob uma caução de 17 mil euros. No entanto, horas depois, paramédicos e agentes de autoridade foram chamados a casa da estrela de tv por volta das três horas da tarde por suspeita de overdose. A atriz foi de seguida transportada para o hospital Las Robles.
Heather Locklear já tinha sido internada em 2008 e 2012, também por episódios relacionados com droga e com álcool, depois da separação de Jack Wagner. Também em janeiro deste ano, de 2018, a atriz terá iniciado uma reabilitação para combater a dependência. E o mês seguinte, em fevereiro, foi detida por violência doméstica depois de uma discussão com o namorado, Chris Heisser.
VEJA: Dos delírios ao álcool. Marido da princesa Carolina do Mónaco internado
Heather Locklear tem uma filha, Ava, de 20 anos de idade, fruto do seu casamento com Richie Sambora, guitarrista dos Bon Jovi, que durou de 1994 a 2007. Antes, foi também casada com Tommy Lee, de 1986 a 1993, baterista da banda de Hard Rock norte-americana Mötley Crüe, e ex-marido de Pamela Anderson.
A última série mais conhecida em que entrou foi em «Franklin e Bash», que passava em Portugal nos canais FOX.
Fotos: Imdb e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram