Meghan Markle volta a estar no centro da polémica e em causa está uma filha que escondeu durante os últimos anos. O príncipe Harry terá descoberto recentemente e ficou em «choque».
Quem dá conta desta novidade que está a “cair como uma bomba” no Reino Unido é a revista Woman’s Day, que revela que a duquesa de Sussex decidiu mudar-se para os Estados Unidos da América para fugir à pressão mediática e também para se aproximar da menina.
Segundo a mesma publicação, não se trata de uma filha de sangue, mas sim de uma criança que a ex-atriz, de 38 anos, tentou adotar quando ainda era casada com Trevor Engelson.
«Eles [Meghan e Trevor] estavam a tentar adotar uma menina órfã, de quatro anos, que vivia numa casa de acolhimento em Los Angeles. A mãe de Meghan tornou-se muito próxima da criança quando trabalhava como assistente social», revelou uma fonte à revista americana.
Meghan continuou a visitar a “filha”
Durante algum tempo, a mãe de Archie, de dez meses, visitava a menina com a sua mãe, Doria Ragland. Meghan sempre quis ser mãe e havia uma vontade enorme de adotar uma criança antes de começar a criar a sua própria família, continuou a revelar a fonte.
No entanto, a duquesa de Sussex acabou por integrar o elenco da série Suits, que era gravada no Canadá, e a adoção acabou por ficar em segundo plano. «Pouco depois, separou-se do Trevor», escreve a publicação, citando uma outra fonte.
A menina acabou por ser adotada por outra família, mas isso não impediu Meghan Markle de continuar próxima da criança. A mesma revista conta que Meghan terá visitado a menina em segredo durante a sua estadia em Los Angeles, em novembro do ano passado. Terá sido nessa altura que Harry descobriu o segredo da mulher e, em «choque», não escondeu o desagrado.
«Ele disse aos amigos que se sente traído e que já não confia na mulher», acrescentou a fonte.
Meghan e Harry já regressaram ao Canadá depois de dias muito intensos no Reino Unido, onde estiveram a cumprir os últimos atos oficiais como membros seniores da Casa Real. Os duques de Sussex estão em Vancouver com o filho, Archie, que ficou aos cuidados da ama e de Jessica Mulroney, a melhor amiga de Meghan, enquanto o casal real estava em terras de Sua Majestade.
De recordar ainda que no próximo dia 31 de março, Meghan e Harry deixam em definitivo os deveres reais.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram