O príncipe Harry pediu a Meghan Markle para «se virar» durante o Trooping The Colour. Quem o diz é um especialista em leitura labial que analisou um vídeo revelado pelo Daily Mail.
O duque de Sussex, de 34 anos, foi filmado a falar com Meghan, de 37, enquanto ambos estavam na varanda do Palácio de Buckingham no passado dia 8 de junho, no dia da parada militar Trooping The Colour.
«Vira-te… olha»
A certa altura, a duquesa voltou-se para trás para falar com o marido duas vezes consecutivas. Esta atitude da recém-mamã levou o príncipe Harry a proferir duas breves frases em resposta.
Analisando as imagens, o especialista em leitura labial do Daily Mail concluiu que o príncipe Harry disse a Meghan: «Sim, está certo», quando a duquesa olhou para ele pela primeira vez. Mal Meghan se voltou a virar para trás, o príncipe acrescentou: «Vira-te… olha».
A troca rápida de palavras aconteceu momentos antes do início do hino nacional. A família real encontrava perante uma multidão e Harry quis assegurar que Meghan estava concentrada neste momento.
Veja o vídeo aqui.
O anel de Meghan Markle
Reprimendas à parte, neste dia Meghan Markle usou um anel suspeito na mão esquerda. Dedicada a Archie, de um mês, a mulher de Harry exibiu a joia junto à aliança de casamento durante o Trooping the Colour. A revista Hello conseguiu confirmar, junto de fonte oficial do palácio real, o verdadeiro significado do anel.
De acordo com a publicação, este foi o presente que o príncipe Harry ofereceu à mulher no dia em que completaram o primeiro aniversário de casamento. De referir que os duques de Sussex casaram-se a 19 de maio de 2018.
Harry ofereceu a Meghan o chamado anel da eternidade, que é dado para assinalar uma data importante no casamento ou o nascimento dos filhos. Geralmente, o anel é coberto de diamantes, como é o caso.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram