Harry proibe Meghan de vestir fato
Duquesa ficou “frustrada” com decisão do marido

Realeza

O príncipe Harry disse «não» a um dos conjuntos escolhidos pela mulher para levar a uma visita oficial. E Meghan não gostou da critica conservadora do marido.

Ter, 24/07/2018 - 19:07

Uma vez mais, Meghan Markle mostra-se «frustrada» com as rígidas regras da realeza. E, desta vez, terá mesmo causado uma discussão entre a duquesa e o marido.

O Daily Mail conta que o príncipe Harry vetou um dos looks escolhidos pela mulher para levar à visita oficial à Austrália, que se irá realizar em outubro. A mesma publicação adianta que a duquesa de Sussex não ficou nada contente com a decisão do marido.

VEJA: Rainha Isabel II oferece casa a Harry e Meghan

«Ela está a ser informada de que precisa de parar de se vestir como uma estrela de Hollywood»

O conjunto em questão é um smoking masculino de Stella McCartney. O neto da rainha Isabel II terá achado o fato muito arrojado para ser usado por um membro da família real britânica. Lembra o mesmo jornal que um visual do género chegou a ser eleito pela mãe de Harry, a princesa Diana, que se tornou num ícone de moda no Reino Unido.

Diz, ainda, o Daily Mail que os assessores de Meghan «querem que ela vista as tradicionais saias recatadas e as meias opacas».

De relembrar que é a rainha quem tem a palavra final de cada visual dos elementos da família real.

«Ela está a ser informada de que precisa de parar de se vestir como uma estrela de Hollywood e começar a vestir-se como um membro da realeza. (…) Harry disse que não era tradicional o suficiente», revela uma fonte da Casa Real.

A duquesa acatou a decisão, mas não deixou de «expressar frustração com algumas das tradições arcaicas da monarquia», sublinha o mesmo jornal.

Leia ainda: ESCÂNDALO: Cunhada de Meghan Markle foi presa

Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram