Harry e Meghan
“Raiva reprimida”. Especialista analisa gestos do casal em entrevista a Oprah

Nacional

A entrevista de Harry e Meghan a Oprah Winfrey está a dar que falar no Reino Unido. Especialista em linguagem corporal diz que o principe sentiu raiva ao falar do pai e que o casal está mais unido do que nunca.

Seg, 08/03/2021 - 17:20

A entrevista que Meghan e Harry deram a Oprah Winfrey está a agitar o Reino Unido e o jornal “The Sun” publicou uma análise à linguagem corporal dos duques durante a conversa com a apresentadora.

De acordo com Judi James, especialista em linguagem corporal, o principe demonstrou “muita raiva reprimida” quando falou do pai. Harry disse que Carlos deixou de atender os seus telefonemas e que se sente desiludido com ele. “O Harry fez vários gestos que denunciam uma raiva reprimida, como uma certa gaguez”, começou por dizer. “O seu silêncio após algumas perguntas sofre a família sugeriram algum drama. Ele sorriu quando o nome de William foi mencionado e disse ‘eu amo-o’, mas o seu humor mudou quando se falou no pai. Antes de responder, fez uma longa pausa, fixou o olhar e balançou a cabeça antes de dizer ‘muita dor'”, explicou ainda o especialista britânico. 

 

Apesar das tensões familiares, Judi James acredita que o vínculo entre Harry e Meghan parece estar “mais forte do que nunca”. 

Meghan demonstrou vulnerabilidade

Em relação a Meghan Markle, Judi James analisou o comportamento da ex-atriz no momento em que esta afirmou que Harry a tinha salvo, referindo-se à solidão que sentiu durante muito tempo e que a levou, até, a pensar em suicídio. “Demonstrou vulnerabilidade, sorrindo nesse momento e tocando na barriga, para depois apoiar a mão na perna de Harry, numa clara demonstração de aliança”, afirmou. 

“O sorriso de Harry demonstrou orgulho e, ao entrelaçar os dedos da sua mão nos dela, sugeriu união”, disse ainda o especialista. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram