Harry e Meghan têm mais um problema para resolver. Desta vez, sofreram um ‘golpe’ nos planos traçados para a vida financeira longe da família real britânica. O neto da rainha Isabel II e a ex-atriz sofreram um revés na marca e fundação que pretendem lançar em breve, a Archewell.
A Unidade de Marcas e Patentes dos Estados Unidos negou o registo da marca Archewell. O The Sun divulgou os documentos que provam este novo problema na vida de Harry e Meghan. O pedido da marca comercial foi negado por ser “muito vago” e porque os candidatos não pagaram as taxas adicionais. Além disso, a natureza da marca não é esclarecida ou especificada e o pedido não foi assinado. O casal já foi notificado com um “aviso de irregularidades”.
O sonho do casal fica, assim, em suspenso. Esta é mais uma pedra no caminho de Harry e Meghan após o Megxit.
Recorde-se que a rainha Isabel II proibiu Harry e Maghan de usarem o termo “royal” na nova vida longe dos compromissos reais. Os duques de Sussex optaram por deixar de ser considerados membros seniores da família real britânica com o objetivo de se tornarem financeiramente independentes.
A designação da marca Archewell [uma derivação da palavra Arche, que significa ‘fonte’ em grego] é inspirada no nome do filho dos duques, Archie.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters
Leia também: Gastos com segurança de Harry e Meghan causam polémica no Canadá
Siga a Revista VIP no Instagram