A história parecia estar a repetir-se! O mundo parou ontem, quarta-feira, 17 de maio, com a notícia de que Harry e Meghan tinham estado envolvidos numa perseguição de carro quase catastrófica graças a um grupo de fotógrafos paparazzi agressivos.
Porém, a polícia de Nova Iorque e o taxista que os conduziu, desvalorizaram a situação: “Na terça-feira à noite, a polícia de Nova Iorque ajudou a equipa de seguranças privados que protegia o duque e a duquesa de Sussex. Houve vários fotógrafos que tornaram o transporte do casal num desafio. O duque e a duquesa de Sussex chegaram ao seu destino e não houve colisões, feridos ou detenções devido ao sucedido”, garantiu a polícia.
O taxista, que transportava os duques de Sussex, deu razão à polícia e garantiu que nada foi assustador: “É Nova Iorque”. Ao que parece, o que disseram sobre o incidente foi bastante exagerado.
Meghan e Harry sofreram perseguição “quase catastrófica”
O príncipe Harry, a mulher, Meghan Markle, e a mãe da mesma, sofreram uma ‘perseguição de carro quase catastrófica’ que envolveu fotógrafos paparazzi na noite passada, esta terça-feira, 16 de maio.
De acordo com a Reuters, o episódio aconteceu depois dos duques de Sussex participarem numa cerimónia de entrega de prémios, na qual Meghan também foi homenageada.
Leia tudo aqui.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram