O príncipe Harry e Meghan Markle exigem um pedido de desculpas por parte da família real, depois de revelarem no documentário da Netflix, o que os levou ao afastamento da instituição real. O racismo está no cerne da questão.
Esta situação culmina na reação do Palácio de Buckingham ao caso de Lady Susan Hussey, acusada de fazer comentários racistas, durante uma conversa com a fundadora da ONG Espaço Sistah, Ngozi Fulani. A família real já emitiu um comunicado com um pedido de desculpas formal.
De acordo com a imprensa internacional, os duques de Sussex gostava de ter uma reunião para resolverem as desavenças. Com a coroação do rei Carlos III cada vez mais próxima, Harry e Meghan tentam a todo o custo reconciliarem-se com o monarca antes do evento.
Harry e Meghan revelam postal de Natal
O príncipe Harry e Meghan Markle já divulgaram o postal de Natal de 2022, tal como dita a tradição. Os duques de Sussex optaram por uma fotografia a preto e branco que foi tirada na cerimónia Robert F. Kennedy Ripple of Hope Award Gala, em Nova Iorque.
No cartão pode ler-se: “Da nossa família para a vossa, e em nome das nossas equipas da Fundação Archewell, a Archewell Audio e a Archewell Productions, desejamos um feliz ano novo, cheio de paz e saúde!”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters e Casa Real Britânica
Siga a Revista VIP no Instagram