Harry e Meghan contrataram os serviços de uma empresa de segurança privada que cobra 7 mil libras ( o equivalente a cerca de 7800 euros) por dia de serviço. Uma autêntica fortuna.
Depois de drones terem sobrevoado a sua casa em Los Angeles, os duques de Sussex reforçaram a segurança com empresa que protege as estrelas de Hollywood, avança o Sunday Mirror.
A empresa GBDA pertence a Gavin de Becker, ex-chefe de segurança do antigo presidente norte-americano Ronald Reagan (1911-2004), e tem um histórico de serviços prestados para famosos como Tom Hanks, Jennifer Lawrence, Madonna e o empresário Jeff Bezos, o atual homem mais rico do mundo.
«É a maior empresa de segurança em Los Angeles e também a mais respeitada. Harry e Meghan têm plena confiança na empresa de De Becker. Não é barato, mas se queres o melhor tens que pagar por isso», afirma uma fonte.
Após a mudança para a casa nova, o neto de Isabel II tinha mandado instalar uma cerca opaca em torno da casa de forma a mantê-la longe de olhares indiscretos. No entanto, esta medida não foi suficiente dado que vários drones sobrevoaram a propriedade há uns dias. Além disso, a mansão onde Harry e Meghan vivem com o filho, Archie, de um ano, está situada no topo de uma colina, pelo que quem por ali passeia pode vislumbrar à distância alguns pontos do interior da casa.
Texto: Inês Neves: Fotos: reprodução Instagram
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram