O príncipe Harry enfrenta um novo escândalo. Paddy McGuinness, ator e humorista britânico, revelou que, em junho de 2016 esteve numa festa com o neto da rainha Isabel II e que os dois… acabaram por se beijar na boca.
Esta revelação polémica é feita num livro que o comediante lançou recentemente, “My Lifey”, em que este recorda a noite em que tudo aconteceu numa discoteca londrina. “Dizer que estávamos a dançar perto era um eufemismo – os nossos peitos estavam a tocar-se”, começou por contar. “Começou a tirar-me a camisa. Então, agora, estou em tronco nu, uma garrafa de cerveja em cada mão, a dançar com o príncipe Harry“, escreveu ainda.
“Abraçámo-nos e ele deu-me um beijo na boca”
“Terminámos de dançar e, enquanto todos gritavam, abraçámo-nos e ele deu-me um beijo na boca“, acrescentou McGuinness, contando ainda que estavam várias figuras públicas na festa. Segundo o humorista, o beijo entre os dois deixou toda a gente boquiaberta e o príncipe Harry saiu imediatamente da discoteca. O inglês diz que o atual marido de Meghan Markle passou a ser considerado uma “lenda absoluta” pelo seu comportamento em festas.
Segundo Paddy McGuinness conta também no seu livro, algum tempo depois, o príncipe Harry terá enviado uma mensagem à pessoa que os apresentou, Jack Whitehall, a agradecer pela noite.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reuters e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram