Anatoly Androsovych, pai de Halyna Hutchins – a diretora de fotografia morta acidentalmente na rodagem do filme “Rust” por Alec Baldwin -, saiu em defesa do ator, de 63 anos.
“Alec Baldwin não tem culpa. A responsabilidade é da equipa que cuida dos objetos de cena e das armas”, frisa, em declarações ao jornal britânico “The Sun“.
O pai de Halyna Hutchims revela ainda que a sua prioridade é viajar para os Estados Unidos para se juntar ao genro, Matthew Hutchins, e ao neto, Andros, de nove anos. “O menino ficou bastante afetado, ele está perdido sem a mãe”, lamenta Anatoly.
Arma que matou Halyna Hutchins usada em brincadeira horas antes
Sabe-se agora que, de acordo com um novo relatório, obtido pelo site TMZ, a arma tinha sido usado numa brincadeira que envolveu várias pessoas da equipa de produção do projeto.
A publicação avança que fontes próximas do produtor do filme terão confirmado que a pistola foi usada para fazer tiro ao alvo, antes do fatídico ensaio. Com base nesta situação, explica-se o facto de a arma conter balas verdadeiras naquele momento.
Continue a ler aqui.
Texto: Ivan Silva; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram