Rita Pereira e Guillaume Lalung nunca mais foram os mesmos desde que, há seis meses, foram pais de Lonô. Os dois têm partilhado várias fotografias do bebé nas redes sociais, e mostram-se completamente rendidos ao filho.
A atriz satisfaz a vontade aos fãs e mostra a cumplicidade e felicidade que vive em casa ao lado da criança. Das sestas, às roupinha de bebé, quase tudo tem sido partilhado nas redes sociais com os seus seguidores. E tal como a mãe, também Guillaume Lalung partilha alguns momentos caricatos com o menino.
Gui, como é carinhosamente tratado pelos mais próximos, decidiu fazer uma tatuagem no pescoço em homenagem ao filho. Um momento que foi partilhado esta quarta-feira, 17 de julho. «Lonô meu filho. Lonô minha Tattoo», lê-se, nas redes sociais.
A história do nome
Lonô está ligado à mitologia Havaiana, e está associado à fertilidade, agricultura, música e paz. Na agricultura e nas tradicionais plantações, foi identificado como o Deus da música que desceu à Terra num arco-íris para casar com Laka. Lonô era também o Deus da Paz e em sua honra foi criado o festival anual Makahiki. Durante este período, de outubro a fevereiro, a guerra e o trabalho eram proibidos.
Texto: Márcia Alves com redação WIN; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram