Foi condenado a 19 anos de prisão por, em 1992, ter cometido um dos crimes mais mediáticos do Brasil. Guilherme de Pádua matou a atriz Daniella Perez, com quem fazia par romântico na novela De Corpo e Alma. Cumpriu pena de sete anos e saiu em liberdade condicional, sendo hoje obreiro da igreja Batista.
De regresso à sua vida e às rotinas, criou conta na rede social e vai ali partilhando situações do seu dia a dia. Fenómeno mediático, o ex-ator, de 46 anos, conta com 30 mil seguidores.
Face às críticas que continua a receber por ser autor confesso do homicídio da filha de Glória Perez, Guilherme de Pádua mostra-se arrependido. “Infelizmente não existe uma máquina do tempo e não posso voltar ao passado… Para mim seria muito mais fácil já ter morrido. Quantas vezes o desejei”, escreveu.
Guilherme de Pádua foi condenado a uma pena de 19 anos de prisão por ter estrangulado e desferido 18 golpes de tesoura em Daniella Perez. Cometeu este crime com a cumplicidade da mulher, Paula Thomaz, que também foi condenada.
Texto: Ana Gomes Oliveira; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”