Depois de se conhecer a identidade do pai que matou e queimou o corpo do filho, Clemens Weisshaar, um famoso designer alemão, sabe-se agora que também a mãe da criança é conhecida. Phoebe Arnold, mãe de Tasso, o menino assassinado pelo pai, é uma popular estilista britânica.
A relação entre ambos era bastante conturbada e tinham-se separado recentemente, em julho deste ano, data desde a qual o pai não via o filho. Clemens e Phoebe, que estavam juntos há cerca de cinco anos, reporta o Internewcast. A estilista, que se mudou depois para Lisboa, foi quem ficou com a guarda do menino. Já o alemão, que acabou por se suicidar após matar o filho, tinha um escritório em Grândola.
Pai tinha acordado entregar o filho à mãe no dia 1 de novembro
O pai voltou a ver o filho no último fim de semana de outubro e o acordado era entregá-lo na segunda-feira, 1 de novembro. Contudo, isso não aconteceu e a mulher denunciou o desaparecimento às autoridades. Os corpos foram encontrados no domingo, pelas 12h00, em Santa Margarida da Serra, a cerca de dez quilómetros de Grândola.
Ambos eram procurados pelas autoridades desde a semana passada, O alerta foi dado por caçadores que passavam num caminho de terra batida e encontraram o carro queimado e o homem caído ao lado, com um tiro na cabeça.
Texto: Marta Amorim; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram