Graça Peralta está de novo disponível para amar. A concorrente da primeira edição de Casados à Primeira Vista, da SIC, sofreu um desgosto de amor, dado que o namorado apaixonou-se por uma amiga. Nada que tire o sorriso e a gargalhada à empresária, que, em exclusivo à revista VIP, conta que sofreu muito, «bateu no fundo», mas já seguiu em frente e está focada em novos projetos.
«Tive uma pessoa que veio ter comigo, começamos um namoro intenso, com cinco telefonemas ao dia. Essa pessoa tinha uns dinheiros para investir e fui eu que lhe apresentei uma amiga que precisava de um sócio. Ele apaixonou-se pela minha amiga, foi muito chato», conta, em exclusivo, à nossa revista.
«Sofri mais uma pancada, estive mal»
«Ninguém está seguro nesta vida, tive um enorme trauma após o Casados à Primeira Vista, para além do problema de saúde da minha mãe. Achava que tinha encontrado o amor, mas ficou para a minha amiga, uma grande amiga. Sofri mais uma pancada, estive mal», revela, explicando que a relação, apesar de intensa, durou, por isso, pouco tempo. «Felizmente não deu tempo para criar demasiadas expectativas. A minha sorte foi essa. Fui lá abaixo, bati com a cabeça, mas levantei-me que sou uma mulher de força e positiva».
Graça Peralta explica que está a confirmar a separação porque não quer margem para dúvidas. «Não me interessa que pensem que estou numa relação, porque não estou. A minha grande paixão são os meus filhos e os meus animais de estimação», diz, revelando que continua a ser abordada na rua pelos fãs do programa da SIC. «Eu cheia de fãs na rua e aparece este namorado que me liga depois de me ver numa capa de uma revista. Aproximou-se, veio ter comigo, mas não esteve com meias medidas com a minha amiga. Mas já esqueci», termina.
«Sinto falta de ser amada como mulher»
A empresária gere uma guest house no Porto. Em abril deste ano, a VIP esteve na casa de Graça Peralta numa grande entrevista. A ex-mulher de José Luís desvendou que entrou no programa da SIC, apresentado por Diana Chaves, em busca de um grande amor: «Sinto falta de ser amada como mulher, por isso é que me inscrevi naquele programa. Eu tenho isto tudo, mas estava a precisar de ter um amor, porque ter um amor é uma coisa bonita. Ainda por cima, vai-se caminhando para uma certa idade e é tão bom ter alguém mais especial. Portanto, tenho vontade de ter um amor, foi nesse sentido que fui à procura e continuo à espera que ele chegue, porque sei que vai chegar».
Recorde-se que durante o programa Casados à Primeira Vista, Graça Peralta trocou alianças com José Luís, mas o casamento não vingou.
Texto: Ricardina Batista; fotos: João Manuel Ribeiro e D.R
Siga a Revista VIP no Instagram