Manuel Luís Goucha rendeu-se ao talento dos atores da concorrência. No programa com o seu nome, o apresentador da TVI recebeu Carlos M. Cunha, ator que faz parte dos Commedia à la Carte, e elogiou César Mourão em público.
“O César é um grande ator, nunca assumi publicamente, mas eu vi o primeiro episódio da ‘Esperança’, que passou na SIC generalista”, começou por revelar Goucha. “Assinei a Opto [plataforma online da SIC com conteúdos exclusivos] para ver… Fiquei fascinado com aquele trabalho… Eu vi a séria toda, e tenho que dar os parabéns. Rendi-me ao talento do César.”
César Mourão agradece a Goucha: “Que generosidade”
César Mourão não ficou indiferente às palavras do apresentador e recorreu às redes sociais para agradecer a sua generosidade.
“O Manuel Luís Goucha entrevistou um dos homens da minha vida: o meu irmão Carlo M. Cunha. Emociono-me a cada vez que ele se emociona. E tudo o que sinto por ele, ele sabe. O Carlos já não me surpreende, mas o Goucha deitou-me abaixo”, referiu César Mourão. “Que generosidade e que forma tão genuína de fazer televisão. ‘Assinei a opto por causa do César’ muito obrigado Goucha. Sem palavras. Assumir isto só está ao alcance de alguns”.
Três horas de caracterização
Para dar vida a Esperança, uma idosa de 80 anos, César Mourão ‘entregava-se’ a três horas de caracterização e mais uma para ser desmaquilhado. No final “estava cansadíssimo”. assume. “Não tenho um bloco de notas com apontamentos sobre senhoras de 80 e tal anos. Fui colecionando esses dizeres e tiques, como é que uma pessoa desta idade reagiria a esta determinada situação. Ela vem do teatro, foi transportá-la para a televisão”.
Leia tudo aqui.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram