Manuel Luís Goucha vai reunir esta quarta-feira, dia 22 de janeiro, com Nuno Santos, o novo Diretor de Programas da TVI, para descobrir o que o futuro lhe reserva.
Desde que foi nomeado Diretor de Programas da TVI, Manuel Luís Goucha e Nuno Santos ainda não falaram sobre os planos. Mas hoje é o grande dia!
«Vamos ter na próxima quarta-feira [dia 22 de janeiro]. Está marcada uma reunião, chamou-me para uma reunião. Estou tranquilo, vamos lá ver que projetos tem para darmos a volta», revelou à VIP, na festa de celebração dos 60 anos de carreira de Júlio Isidro.
O rosto das manhãs, que pode ver o Você na TV! a chegar ao fim, diz-se «entusiasmado» com as alterações.
«Esperamos tudo, porque tudo vai mudar. Vai mudar o acionista, já mudou o diretor de programas e, portanto, vamos com muita serenidade e, sobretudo, com muita expectativa e entusiasmo, abraçar um projeto que vai ser diferente», disse-nos.
«Eu acredito muito no Nuno Santos»
Manuel Luís Goucha diz confiar no novo Diretor de Programas e salienta o «papel ingrato» de Filipa Garnel, a antiga diretora. «Eu acredito muito no Nuno Santos. Independentemente de eu gostar muito da Filipa Garnel, ela não teve tempo nem oportunidade de fazer coisa alguma, não teve mesmo. Teve o ingrato papel de ser uma diretora de transição.»
«O Nuno Santos dá-me uma confiança de qualidade que me agradam muito», acrescentou.
Já sobre o regresso de Maria Cerqueira Gomes para o Porto, depois de mais de um ano lado a lado, Manuel Luís Goucha afirma que quer continuar a trabalhar com a apresentadora.
«Parece mesmo que a Maria vai para o Porto. Matar saudades de uma pessoa a 300 quilómetros é a coisa mais fácil hoje em dia. Não há barreiras nem há distâncias. Eu espero continuar a trabalhar com a Maria, mesmo que seja noutros moldes ou noutro projeto», assumiu.
«Tenho um contrato de mais três anos para cumprir com a TVI»
Com um contrato com a TVI de mais três anos, o apresentador quer cumprir tudo até ao fim e assume-se feliz com o trabalho, apesar das derrotas nas audiências.
«Garantidamente, se tudo correr bem, eu tenho um contrato de mais três anos para cumprir com a TVI. Não faço tenções de romper com este contrato. Eu estou feliz a fazer televisão, eu sou feliz. Eu sou feliz a fazer televisão, eu sou feliz porque tenho a vida que quis para mim», terminou.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
VEJA AINDA: Os planos de Goucha fora da televisão: «Um dia vou ter de abrandar»
LEIA TAMBÉM: Goucha comenta o «beijo» de Cristina à concorrência: «Muito bem pensado»
Siga a Revista VIP no Instagram