Estivemos à conversa com Gonçalo Roque, um dos repórteres do BB2020, da TVI, sobre esta nova aventura, que marca a estreia do jovem em televisão.
VIP – Como está a ser esta experiência?
Gonçalo Roque – Estou a adorar, está a ser incrível. Está a ser a minha primeira experiência em televisão e continuar no mundo da comunicação para mim é incrível. Eu já queria televisão há muito tempo, são seis anos já de Cidade FM e para mim foi dar o pulo.
Como surgiu o convite para integrar a equipa do BB2020?
Não foi propriamente um convite. Eu fiz um casting para a TVI. Gostaram, ligaram e disseram: ‘O programa que vais fazer é o Big Brother, aceitas?’ ‘Claro que sim, vamos a isso’. Eu sempre gostei de reality shows. Aliás, eu lembro-me imenso da Quinta das Celebridades e lembro-me da dupla Júlia Pinheiro e José Pedro Vasconcelos. Sou fã do Zé Pedro e achei que podia fazer um trabalho parecido com o dele, não tão incrível, porque ele é incrível.
Quem é que acha que pode ir longe no BB2020?
Acredito que o Diogo possa ir longe. Também acho que a Sandrina se tem mostrado uma concorrente divertida e genuína.
E na rua, como tem sido entrevistar as pessoas?
Tem sido diferente. As pessoas quando vêem uma câmara… é diferente. Mas têm aceitado falar, fazendo questão de dar a sua opinião! Acho que o programa tem crescido muito ao longo do tempo.
– Sandrina descobre quem é a voz do Big Brother
Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram