Gonçalo Quinaz é um dos finalistas do Big Brother – Desafio Final, cujo vencedor é conhecido neste domingo, 5 de junho. Mas a entrada do ex-futebolista no reality show da TVI teve um amargo de boca. Tudo porque o concorrente era comentador do programa da CMTV “Manhã CM” e a direção do canal encosto-o à parede.
Foi Gonçalo Quinaz quem contou tudo a Francisco Macau, outro dos finalistas do Big Brother Desafio Final (bem como Bruna Gomes e Pedro Guedes). “Faz um ano em junho [que se estreou na CMTV]. Já não volto. Porque se viesse, não contavam mais comigo. Encostaram-me à parede. Tiveram nove dias para me responder e a dois dias de vir [para o “Big Brother”] disseram que não me deixavam. ‘Se fores, acabou'”, contou ao personal trainer.
CMTV preparava Gonçalo Quinaz para ser apresentador
Contudo, Quinaz não se arrepende. “Aquilo que eu queria aconteceu: pertencer aos quadros da casa. Tenho tudo, estou a fazer uma coisa que gosto que é televisão, estou todos os dias com público, todos os dias me veem”, enumerou, referindo-se aos meses em que esteve ao serviço daquele canal e que, afirmou, tinha outros projetos para si.
“Obviamente que ali estava a ser trabalhado noutro sentido. Já me tinham falado de apresentar um programa, de poder vir a ser apresentador, o que é que eu me revia a apresentar, se sozinho ou em dupla. Era isso que estavam a preparar para mim”, revelou o finalista do Desafio Final.
Agora, espera que a TVI lhe dê igual oportunidade. “De certa maneira, é aqui que eu vou agora querer apostar e evoluir. E a verdade é que evolui muito, estava a aprender muito, e era dentro disto agora que eu me queria manter”, frisou.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram