Gonçalo Quinaz revelou, no decorrer da gala de domingo do “Big Brother”, que a ex-namorada Nereida Gallardo, não o deixa ver Nairon, o filho que têm em comum. O concorrente do reality show da TVI partilhou a sua “Curva da Vida” e contou que está impedido de ver o menino há sete anos, declarações que levaram a brasileira a reagir.
“Foi o ponto mais baixo da minha vida. (…) Eu tenho um filho, fruto desta relação, com o qual não posso ter contacto, onde me impedem há sete anos de estar com ele”, disse. “Quando o Nairon nasce, a relação já não está bem. Começa a ser obsessiva, possessiva, ao ponto de já não ser eu. Eu já tinha medo de dizer ao meu filho pelo telefone que o amava, porque eu sabia que se ela ouvisse isto, eu iria ter uma discussão”, disse Gonçalo Quinaz, durante a emissão da gala do “Duplo Impacto” de domingo, dia 31 de janeiro.
Por fim, o ex-futebolista partilha o sonho de estar junto com os seus três filhos, garantindo que “nenhuma mãe e nenhum pai merecem passar por uma situação destas”.
Gonçalo Quinaz “é um bom ator”
Perante estas afirmações de Gonçalo Quinaz, Nereida veio a público esclarecer: “O Gonçalo só reclamou os seus direitos quando o meu filho tinha cinco anos. Para ele [o filho], o pai é quem esteve ao seu lado quando esteve doente e fez com que não lhe faltasse nada”, explicou à MAGG. “Quando o meu filho o quiser conhecer, não terei qualquer problema. Mas isso é uma coisa que tem de ser ele a decidir. O seu pai é Carlos Vargas e não quer saber de mais ninguém”, continuou.
“É um bom ator… Que continue a fazer-se de vítima e pode ser que assim vença o programa. Mas que deixe de falar sobre mim, já são muitos anos com a mesma história”, rematou.
Recorde-se que Gonçalo Quinaz é pai de Martim, de 16 anos, e ainda de António Salvador, de ano e meio. O futebolista tem, ainda, Nairon, de sete anos, fruto da antiga relação com Nereida Gallardo.
Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram