Gisela Serrano está de luto. A empresária, que se tornou conhecida dos portugueses após ter participado em reality shows, anunciou, nas redes sociais, que a mãe, Dilar Relvas, morreu.
Num texto a que deu nome «Vou amar-te sempre», Gisela Serrano confirma a morte da progenitora, sem avançar com causas, e revela o momento duro por que está a atravessar.
«Deixaste uma vácuo na minha vida»
«Sim mãe, tu partiste e deixaste uma vácuo na minha vida, um espaço que não vou conseguir preencher. Tenho a memória de uma vida partilhada, de alegrias vividas, também alguns desgostos porque não, mas acima de tudo de uma dignidade, uma protecção que tu mãe, também soubeste dar-me», pode ler-se numa mensagem partilhada esta quarta-feira.
Gisela Serrano começou por participar no programa Masterplan, que a SIC transmitiu em 2002. Conhecida como a Mulher Furacão, a empresária voltou à televisão pela porta da TVI, no mesmo ano, quando aceitou integrar o leque de participantes da segunda edição do reality show Big Brother Famosos.
Mais recentemente, participou nos reality shows O Poder do Amor (SIC, 2014), A Quinta (TVI, 2015) e A Quinta: O Desafio (TVI, 2016).
A mãe de Gisela Serrano também entrou na onda de popularidade da filha, tendo chegado a assumir o papel de comentadora no programa da TVI Você na TV!, então apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. A rubrica chamava-se Conversas de Quintal.
Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais