“A vida em Lisboa é maravilhosa, é um sonho. É uma vida completamente normal, comum, igual a qualquer pessoa. Levanto cedo, dou o pequeno almoço às crianças, levo-as à escola, vou ao mercado, faço compras, ajudo a pôr roupa na máquina”. É esta a rotina de Giovanna Antonelli, a musa da Rede Globo que trocou o Brasil por Portugal logo após o fim das gravações da novela “Sol Nascente”, com o intuíto de dar mais tempo à vida familiar. A atriz mudou-se para a capital portuguesa com o marido, o diretor Leonardo Nogueira, as filhas do casal, Antônia e Sofia, de 7 anos, e Pietro, de 12, de fruto da antiga união com o ator Murilo Benício.
“Estou a viver a melhor fase da minha vida, que é poder dividir o meu dia a dia inteiramente com a minha família. Era um sonho meu e nada me vai fazer abrir mão desse momento. [Em Lisboa] Todo mundo se ajuda, as crianças tiram as coisas da mesa, todo mundo ajuda a lavar a louça que usa, enfim é outra realidade. Esse tipo de valor nós quisemos poder vivenciar com nossos filhos e achamos que é muito importante para eles”, contou a atriz num evento em São Paulo, onde apresentou a linha de malas Gio Bolsas.
Giovanna Antonelli planeia regresso ao Brasil
Apesar de achar a “vida na terrinha maravilhosa”, a atriz pensa já no regresso ao Brasil. Afinal, a passagem por Lisboa sempre foi pensada como passageira. “Eu e o meu marido, depois de oito anos casados, conseguimos as primeiras férias juntos porque fizemos a mesma novela [“Sol Nascente”]. Em vez de ficarmos esses três meses de férias no Brasil, decidimos fazer uma aventura pelo mundo com nossos filhos e optamos por Lisboa”, lembrou.
Mas tudo vai mudar quando as férias da TV terminarem. Facto que acontece já para o ano. A atriz está escalada para protagonizar a próxima novela de João Emanuel Carneiro, que tem estreia prevista para maio de 2018. Por isso, a musa da Globo pretende voltar a morar no Rio de Janeiro em dezembro deste ano.
Empresária e escritora: as novas facetas de Antonelli
Até lá, continua a vida por Lisboa, criando malas e preparando um livro. “Eu sou a famosa mulher brasileira que se vira nos 30. Empreendedorismo é coisa da mulher independente e eu sou uma pessoa inquieta, sou atazanada, não consigo fazer uma coisa só”, brincou. “Entendo cada vez mais de negócios e vou expandindo na forma do bom limite. Não damos um passo maior que as nossas pernas”, avisou Giovanna, que planeia lançar um livro no ano que vem e que se preocupa com a integridade dos produtos que assina. “Qualidade para mim é o mais importante, não só no que eu uso mas nas coisas que eu vendo”, rematou.
Fotos: DR e Impala
Leia também as seguintes notícias:
Robbie Williams: Estado de saúde do cantor preocupa
Manuel Luís Goucha: Lesão Condiciona Apresentador
Joaquim de Almeida: Candidato da CDU arranca suspiros
Rapariga dá às mulheres uma dica infalível para chegarem ao orgasmo!
Kelly Bailey é a herdeira mais desejada de todas
Siga a Revista VIP no Instagram