Para assinalar os 20 anos de carreira, Gio Rodrigues, inspirou-se nos exuberantes anos 20.
Os Courts Centrais do Clube VII no Parque Eduardo VII, foram o cenário arrojado para a apresentação da nova coleção Prêt-à-Couture 2020 Gio Rodrigues.
Suzanne Lenglen a tenista francesa e primeira grande estrela internacional do ténis feminino, atingindo o primeiro lugar do pódio mundial em 1925 e 1926, foi a musa que inspirou o criador nacional.
A feminilidade esvoaçante dos tons pastel, linhas minimalistas,drapeados, brilhos, e o uso de cristais e aplicações exclusivas marcaram a diferença e encantaram todos os presentes.
Mais uma vez os homens não foram esquecidos. O contraste entre a modernidade e as linhas mais clássicas de alfaiataria caracterizam a coleção de Homem e as expetativas foram altas.
«Eu acho muito giro este sítio e estou muito curioso com esta mudança do Gio. Associamos o Gio mais a Noivas e esta aposta na Alta Costura é ótima» partilhou Ricardo Carriço.
Oceana Basílio rematou os elogios com poucas palavras assertivas: «Só podia vir do Gio não é?!».
São José Correia, Nuno Eiró, Rita Mendes, Lili Caneças, Cinha Jardim e o stylist Gonçalo Melo foram algumas das caras conhecidas que marcaram presença.
Veja o vídeo com os melhores momentos e descubra quais são as peças que pode e deve usar o ano inteiro.
VEJA AINDA: https://www.vip.pt/arrase-neste-outonoinverno-roupa-mais-sexy-para-o-inverno-video
Texto/ entrevistas/ edição: Joana Caçador , Fotos: Gio Rodrigues; Imagem: Fábio Lopes
Siga a Revista VIP no Instagram