Gerard Piqué, jogador do FC Barcelona, separou-se recentemente da cantora Shakira. Contudo, quis o destino que o futebolista seja frequentemente associado à ex-mulher, pois provavelmente terá de jogar com o nome de Shakira ao peito.
A explicação relaciona-se com o patrocínio realizado entre o FC Barcelona e a plataforma de streaming de música, podcast e vídeo ‘Spotify’.
Esta plataforma estará, então, em destaque nos equipamentos, com o símbolo de várias bandas ou artistas como Justin Bieber, Coldplay ou Shakira, o que significa que, muito provavelmente, o defesa central Piqué vai ter de entrar em campo com o nome da ex-mulher ao peito.
No jogo contra o Real Madrid, a equipa do Barcelona exibiu a coruja que representa o músico Drake, e especula-se que a próxima a estampar a camisola será a cantora colombiana Shakira.
Percorra a galeria!
Jornalista revela que Piqué traiu Shakira com ex-namorada de DiCaprio
O jornalista espanhol Jordi Martin, que acompanhou Shakira e Piqué durante os 12 anos de relacionamento, deu uma entrevista ao programa de televisão espanhol ‘Socialité’, em que abordou o tema dos vários casos de infidelidade do jogador à cantora.
Segundo referiu Jordi Martin, o craque de futebol traiu a cantora colombiana Shakira com a modelo israelense Bar Refaeli, que namorou com o ator Leonardo DiCaprio durante cinco anos, entre 2006 e 2011. Ao que o jornalista indica, Shakira terá descoberto e confirmado a traição há cerca de um mês.
Na entrevista, o Martin referiu que “Depois de muito tempo, eles finalmente confirmaram o que antes era segredo. A alegada infidelidade de Gerard Piqué a Shakira com Bar Refaeli em 2012”, e acrescenta que a relação secreta com Piqué era “o motivo das múltiplas idas da top model a Barcelona”.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram