Georgina Rodríguez vai falar abertamente sobre um dos momentos mais dramáticos da sua vida, a perda de um dos filhos gémeos no parto, mas também vai fazer revelações inéditas em ‘Soy Georgina’. É que antes de engravidar de Bella e Ángel, a namorada de CR7 já tinha sofrido três abortos.
“Dois dias antes de cada consulta com o obstetra, ficava muito tensa porque, antes, tinha tido três abortos. Chegava a casa exausta”, contou Georgina Rodríguez na segunda temporada da série. Apesar da estreia estar marcada para 24 de março, a Maag teve acesso a algumas imagens , onde Gio conta também como foi a reação dos outros filhos à morte de Ángel, em abril de 2022.
“Não estava preparada para contar aos meus filhos. Como tinha barriga disse que o Ángel estava na barriga da mãe e que só tinha nascido a Bella, e que ele tinha decidido esperar um pouco mais antes de nascer. Depois, o Cris disse-lhes que o Ángel estava no céu. E aquilo foi como uma dose de realidade”, explicou.
Georgina Rodríguez assume: “Não queria aceitar a perda”
Georgina revelou que os primeiros tempo depois de regressar da maternidade foram muito complicados. “Fazia as coisas de forma automática. Não sabia nem que nome dar à Bella. Não queria aceitar a perda, não queria que as pessoas me consolassem. Havia silêncios. Eu ia à escola, e ao parque onde passei tanto tempo, onde quer que fosse havia silêncio e expressões e tudo me fazia lembrar o que tinha acontecido”, partilhou. “Nunca mais vou ser a mesma. Quando olho para a Bella vejo o irmão ao lado e todas as vezes pergunto-me ‘ele estaria assim?’. Sinto que ainda não estou preparada para pensar nisso”.
Leia ainda: Georgina Rodríguez mostra incrível parque de diversões que tem em casa
Siga a Revista VIP no Instagram