Adriano Silva Martins, comentador do programa ‘Manhã CM’, da CMTV, teve acesso a um dos documentos de negociação da equipa de Georgina Rodríguez, e revelou tudo.
O comentador refere que várias marcas têm sido contactadas pela equipa da namorada de Cristiano Ronaldo. “No fundo, no mercado da publicidade, a Georgina tem um estatuto que poucas mulheres em Espanha têm, e que em Portugal nem deve existir”, salienta Adriano Silva Martins.
Cada publicação no feed da conta pessoal de Instagram de Georgina Rodríguez custa entre 50 a 60 mil euros, e um storie entre 10 a 12 mil. Num evento, a sua presença pode custar à volta de 100 mil euros.
Os valores sobem para entre 180 a 200 mil por um dia de trabalho para a namorada de Cristiano Ronaldo ser a imagem de marcas de moda, o que inclui uma a duas publicações. Mas, caso a marca pretenda que Gio seja a imagem de uma campanha, terá de pagar 300 mil euros, sem contar com as restantes negociações que serão feitas ‘caso a caso’.
“De qualquer forma, de acordo com os documentos da negociação a que tive acesso, o acordo não foi fechado. A marca não se mostrou disponível para pagar os 300 mil euros porque achou que, apesar de Georgina ser uma marca potente, o retorno não seria vantajoso”, finalizou Adriano Silva Martins.
Percorra a galeria e veja a imagem do documento ‘secreto’.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: redes sociais.
Siga a Revista VIP no Instagram