A série Soy Georgina tem dado a conhecer a vida de Georgina Rodríguez e também de Cristiano Ronaldo. Além de situações divertidas e até insólitas, vimos também momentos mais emotivos e pessoais da vida íntima do casal.
Um desses momentos foi a morte do bebé Ángel, após o parto, a 18 de abril de 2022. Sobreviveu Bella Esmeralda, hoje com 11 meses.
Nas imagens, vemos Georgina a receber Cristiano Ronaldo e os filhos – Cristianinho, Eva, Mateo e Alana. Cristianinho, de 12 anos, o único que já saberia da morte do bebé, a abraçar a companheira do pai.
Já os irmãos mais novos, Eva, Mateo e Alana, de cinco anos, brincam no quarto do hospital. Isto, enquanto Ronaldo dá muito carinho à mãe dos seus filhos.
Veja as emotivas imagens:
“O Cris disse-lhes que o Ángel estava no céu”
Sem nunca revelar exatamente o que aconteceu no parto, Georgina Rodríguez falou sobre o momento em que contou aos filhos sobre a perda de Àngel. “Não estava preparada para contar aos meus filhos. Como tinha barriga disse que o Ángel estava na barriga da mãe e que só tinha nascido a Bella, e que ele tinha decidido esperar um pouco mais antes de nascer. Depois, o Cris disse-lhes que o Ángel estava no céu. E aquilo foi como uma dose de realidade”, relata, emocionada.
Desolada pela perda, a empresária e modelo relata que se sentiu entorpecida durante um longo período de tempo. “Não sabia nem que nome dar à Bella. Não queria aceitar a perda, não queria que as pessoas me consolassem. Havia silêncios. Eu ia à escola, e ao parque onde passei tanto tempo, onde quer que fosse havia silêncio e expressões tipo [de preocupação] e tudo me fazia lembrar o que tinha acontecido”, recordou.
“Nunca mais vou ser a mesma. Quando olho para a Bella vejo o irmão ao lado e todas as vezes pergunto-me ‘ele estaria assim?’. Sinto que ainda não estou preparada para pensar nisso”, afirmou ainda, emocionando-se.
Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram