Georgina Rodríguez conseguiu a proeza de ser a capa da revista Forbes após a série que protagoniza ter batido recordes no mundo inteiro. A vida da namorada de Cristiano Ronaldo, retratada no reality show “Soy Georgina”, deu que falar nos quatro cantos do planeta e, em entrevista à revista especializada em negócios e economia, Gio pôs os pontos nos is sobre as finanças pessoais.
“É verdade que me saí bem nos últimos anos, mas também trabalhei muito, consegui concentrar o meu tempo e as minhas redes sociais. Às vezes chamam-me ‘mulher de’ de forma depreciativa, mas isso não me magoa. Estou muito feliz por ser a mulher do Cristiano Ronaldo, estou completamente apaixonada por ele e por isso me sinto-me uma sortuda. Estou ciente de que ser a mulher dele me oferece muitas oportunidades, mas o que tenho no banco fui eu que trabalhei, eu é que construí. Tenho orgulho do meu trabalho e da forma como geri a minha carreira, encontrando um equilíbrio entre a minha dedicação profissional, pessoal e familiar”, declarou à publicação.
Georgina Rodríguez é embaixadora internacional da joias Chopard, tem um contrato com a marca desportiva Alo Yoga e desempenha o papel de administradora da Insparya Hair Medical Clinic, sociedade em que Cristiano Ronaldo também participa. Além disso, como influenciadora digital, a modelo, de 28 anos, também faz várias parcerias e presenças em eventos.
“Estou encarregue de supervisionar e gerir alguns aspetos da clínica. Estou sempre atualizada com os últimos avanços e estou muito satisfeita com o trabalho que faço, porque é um dos negócios mais rentáveis que tenho”, explicou.
Sobre o negócio com a Netflix para a concretização da série – cujos rumores de uma segunda temporada já circulam – Gio preferiu não comentar pormenores nem valores.
“Há pessoas que têm muito no banco e muito pouco na vida”
Questionada sobre as finanças pessoais, Georgina Rodríguez foi direta na resposta: “Quanto à economia, vão-me desculpar, mas prefiro não falar sobre quantos milhões estão na minha conta bancária”.
Para a namorada de Cristiano Ronaldo valores mais alto se levantam. “No mundo capitalista em que vivemos é uma ferramenta útil, sempre a valorizei e sei quanto custa ganhá-la. Ainda sou tão poupada agora como quando tinha muito menos”, esclareceu. “Quando me oferecem um projeto que não se identifica comigo ou não está sujeito aos valores com os quais vivo, é motivo mais do que suficiente para recusar a proposta. (…) Ser rico não é apenas ter dinheiro ou acumular milhões no banco. Há pessoas que têm muito no banco e muito pouco na vida.”
Apesar dos mais diversos papéis que cumpre no mundo dos negócios, há um que se sobrepõe a todos: o papel de mãe. “O que mais me preenche em todos os sentidos é o amor dos meus filhos e do meu marido, e a maioria das coisas que partilhamos que não são materiais. Isso é o melhor que temos e cuidamos disso dia a dia. O amor é nossa maior riqueza”, declarou a mãe de Cristianinho, de 11 anos, Eva, Mateo e Alana Martina, de quatro. Em breve, as responsabilidades aumentam, dado que a modelo está grávida de gémeos, que deverão nascer na primavera.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reuters e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram