Georgina Rodríguez mostrou, mais uma vez, ser o grande apoio de Cristiano Ronaldo. A namorada do futebolista acompanhou o jogador num dia decisivo, em que teve de se apresentar em tribunal no âmbito de um caso de delitos fiscais. À chegada à Audiência Provincial de Madrid, Cristiano Ronaldo e Georgina mostraram-se sorridentes. Apesar de ter escolhido um look muito recatado, composto por camisola de gola alta, calças e casaco, Gio acabou a mostrar mais do que queria.
A página de fãs no Instagram chamada Georgina Gio revelou uma imagem em que a companheira do jogador foi «traída» pelos flashs dos fotógrafos. Na imagem é possível ver o sutiã preto por baixo da camisola justa que escolheu para escolheu para a ocasião. Quando a luz bateu na camisola, o tecido acabou por ficar transparente.
Cristiano Ronaldo tinha feito um requerimento ao juiz presidente para entrar no tribunal diretamente pela «garagem do edifício», por questões de segurança. Porém, o pedido foi recusado. O casal entrou pela porta principal, onde estava reunido um grande aparato mediático.
Cristiano Ronaldo declara-se culpado
Cristiano Ronaldo esteve menos de uma hora em tribunal. Declarou-se culpado por quatro crimes de fraude fiscal. Recorde-se que Cristiano Ronaldo já tinha acordado pagar 18,8 milhões de euros ao fisco espanhol e ficar com uma pena suspensa de dois anos de prisão.
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram