Com as mudanças da casa de Manchester para Madrid tratadas, Georgina Rodríguez viajou até ao Qatar para poder acompanhar de perto Cristiano Ronaldo no Mundial.
A namorada de CR7 fez questão de partilhar o momento da sua chegada com os seguidores do Instagram, esta manhã, 30 de novembro.
Nas imagens vê-se Georgina Rodríguez a viajar no jato particular da família acompanhada pelos quatro filhos mais velhos, Cristianinho, de 12 anos, e Alana Martina, Eva e Mateo, de cinco anos, e de outra criança. Depois, partilhou imagens do grupo a chegar a Doha e, mais tarde, ao hotel. E foram aí que começaram as surpresas. À espera da família de Cristiano Ronaldo estavam dois bolos, um deles inteiramente dedicado a Georgina, já que tinha a imagem da modelo na apresentação dos Grammys Latinos, em Las Vegas, com a palavra: “Parabéns”. O outro bolo tinha uma imagem de CR7 em ação pela Seleção Nacional, com Georgina e os filhos a vibrarem (Veja na galeria).
Além disso, Gio vestiu-se a rigor para esta viagem, já que tinha um fato de treino com a marca “CR7”.
Depois da receção, Georgina Rodríguez e as crianças foram até à praia. Gio acabou por adormecer e até brincou com a situação ao mostrar a reação de Alana Martina. “A primeira vez que a mamã dorme na praia. Eles estranharam e perguntaram porquê”, escreveu na legenda de um vídeo onde se vê a menina dizer que a mãe está “muito cansada” por ter estado a trabalhar em Madrid.
Viajou em turística por ser mais barato
A passagem de Georgina Rodríguez por Las Vegas, para entregar um dos prémios dos Grammys Latinos, ficou marcada por várias polémicas. Uma delas está relacionada com o voo de volta a casa, em Manchester, no final do evento. De acordo com algumas notícias, a namorada de Cristiano Ronaldo terá sofrido um ataque de pânico ao perceber que o seu jato privado não estaria disponível no seu regresso. Um dos melhores amigos de Gio, Iván García, que entra no reality show ‘Soy Georgina’, assegura agora que a informação é falsa e afirma que a modelo nem sequer viajou em primeira classe para Manchester.
“A Georgina não viajou em primeira classe, viajou em turística, porque o bilhete era muito caro”, começou por revelar, explicando que a modelo estava acompanhada por um grupo grande de amigos. “Foi como uma pessoa normal, É verdade que ela é uma superestrela internacional, mas é mais uma pessoa e não se importa de ir em turística com as amigas”.
Continue a ler aqui.
Leia também:
Caos nas mudanças da casa de Manchester e polícia é chamada ao local
Veste-se com notas até aos pés. Look custa quase 4 mil euros
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram