É certo e sabido que Georgina Rodríguez e a família Aveiro viveram muito tempo de costas voltadas, mas parece que a ‘guerra’ chegou finalmente ao fim. Agora, Dolores e Elma Aveiro foram vistas com Gio, como é carinhosamente tratada.
A união deveu-se ao facto de terem ido assistir ao jogo de Portugal, no qual estava a jogar Cristiano Ronaldo, frente à Eslováquia, no Estádio do Dragão. O tema foi comentado na Noite das Estrelas e Adriano Silva Martins alertou: “Acabou a guerra entre a família Aveiro e Georgina Rodríguez”. E completou: “Acho que é importante dizer que Elma Aveiro esteve no camarote com o resto da família”.
Importa destacar que no final da partido, Dolores Aveiro partilhou uma fotografia com o filho e identificou também a nora com a seguinte legenda: “Filho feliz dia para vocês gostei muito de estar com vocês ontem”.
Ora veja:
Cristianinho arrasado após vestir camisola do Sporting no Estádio do Dragão
Cristianinho esteve a assistir ao jogo da Seleção Portuguesa, contra a Eslováquia, esta sexta-feira, 13 de setembro, no Estádio do Dragão. Ao lado da avó Dolores Aveiro, de Georgina Rodríguez, e de outros familiares, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, de 13 anos acabou por captar atenções. E por quê? Tudo devido à camisola que usou para apoiar o pai no jogo que garantiu o apuramento de Portugal no Euro 2024. Trata-se de uma camisola do equipamento do Sporting e tinha o nome de Cristiano Ronaldo nas costas.
Veja as imagens de Cristianinho aqui.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram