Georgina Rodríguez esteve na Argentina esta semana. A namorada de CR7 comemorou 25 anos e viajou até à terra natal para um reecontro familiar. Porém, acabou por ser também uma despedida.
Segundo avança a revista Hola, o pai da namorada de Cristiano Ronaldo morreu esta quinta-feira, 31 de janeiro, aos 70 anos.
Era de conhecimento público que Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón estava doente há algum tempo e há dois anos que acusava graves sequelas de um acidente vascular cerebral.
Gorjón foi jogador de futebol e treinador do Jacetano, em Espanha, passado seguidamente por comandar outras equipas. Geogina cresceu assim na cidade espanhola, onde anos mais tarde viria a conhecer Cristiano.
Recorde-se que Georgina Rodríguez tem duas irmãs, Ivana e Patrícia, mas só mantém contacto com a primeira.
Agora, dias após celebrar os 25 anos, Georgina Rodríguez diz adeus ao pai na terra que a viu crescer.
De acordo com a mesma publicação, a companheira do craque português ter-se-á reunido com a família neste momento de dor.
Ao saberem da notícia, os fãs deixaram vários comentários de apoio e força na publicação. «Um beijinho linda Gio. Muita força para ti e família», «Os meus sentimentos pela tua perda irreparável» e «sinto muito pela morte do teu pai. Força», lê-se na caixa de comentários.
Ronaldo mostrou-se preocupado neste momento delicado para a companheira e mãe da filha Alana Martina.
Na última publicação, aparece a tomar banho, com ar sério, e na legenda escreve: «Tempo de recuperar. Boa noite a todos».
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram