Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vão voltar a ser pais e, desta vez, trata-se do bis perfeito, uma vez que o casal espera gémeos. A novidade foi confirmada pelo craque português e pela modelo nesta quinta-feira, 28 de outubro, após a imprensa espanhola ter noticiado que a namorada do CR7 estava grávida de 12 semanas.
“Felizes por anunciar que estamos à espera de gémeos. Os nossos corações estão preenchidos com amor – mal podemos esperar por vos conhecer”, pode ler-se nas redes sociais de ambos.
A boa-nova ecoou pelo Mundo, mas também levantou vários rumores de que a companheira do futebolista teria recorrido à inseminação artificial, por ser uma gestação de gémeos. O comentador Adriano Silva Martins pronunciou-se sobre o assunto no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, 29 de outubro, e dissipou quaisquer dúvidas.
“Ontem tive várias chamadas de meios de comunicação espanhóis para me perguntar se eu achava ou tinha informação de que poderia ser de inseminação artificial, porque achavam um pouco estranho o facto de ser gémeos”, referiu o rosto da CMTV.
“A minha informação é que não, não é por inseminação artificial, não há qualquer tipo [de intervenção], é natural”, assegurou Adriano Silva Martins.
Esta é a segunda vez que Georgina Rodríguez vai ser mãe ao lado de Cristiano Ronaldo. A modelo estreou-se na maternidade em 2017 com o nascimento da pequena Alana Martina.
Cristiano Ronaldo é pai ainda de Cristiano Ronaldo Jr. e dos gémeos Eva e Mateo. Os três filhos terão sido concebidos através de uma barriga de aluguer.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram