Georgina Rodríguez decidiu reconfortar o namorado, Cristiano Ronaldo, depois de o craque ter marcado um golo (legal), ao serviço da Seleção, que não foi validado pelo árbitro. Perante esta situação, CR7 abandonou o campo furioso antes de o jogo, que se realizou na noite de sábado, 27 de março, ter terminado. Enquanto se dirigia para o túnel de acesso aos balneários, o filho de Dolores Aveiro atirou a braçadeira de capitão para o chão. Portugal empatou com a Sérvia (2-2), num encontro que contou com um final muito polémico, devido ao tal lance.
“Se há atração pela sua alma antes de lhe tocar na pele, é real. Amo-te”, lê-se na legenda da foto do jogador partilhada pela modelo nas redes sociais.
Cristiano Ronaldo: “Há momentos difíceis de lidar”
O irmão de Katia Aveiro também já recorreu ao Instagram para comentar o sucedido. “Ser capitão da Selecção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu País, isso não vai mudar nunca. Mas há momentos difíceis de lidar, principalmente quando sentimos que está uma nação inteira a ser prejudicada. Levantar a cabeça e encarar já o próximo desafio! Força, Portugal”, escreveu.
Veja tudo na nossa galeria.
– Georgina Rodríguez apresenta o novo membro da família
Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram