Dolores Aveiro visitou Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os netos à Arábia Saudita. No ‘V+ Fama’, a viagem foi tema de conversa.
“Dolores Aveiro viajou até à Arábia Saudita para ver o filho, Cristiano Ronaldo, e os netos. E digo isto e sei que tenho razão. Porque, ao avaliar pelas imagens, para ver Georgina, é que não foi”, começou por introduzir Adriano Silva Martins.
“Indiferença total e até alguma tensão é o que se aprecia entre estas duas mulheres tão importantes na vida de Cristiano Ronaldo. A cara da Georgina… Ela não gosta de futebol ou não gosta da sogra. A sogra está contente de ver o seu menino, agora a Georgina...”, acrescentou.
Leia Mais: Após internamento, Georgina reaparece para apoiar Cristiano Ronaldo “com um ar miserável”
“Mãe é a mãe”
“Eu acho que isto é sempre uma situação muito complicada porque há sempre uma coisa que as mulheres têm sempre um certo problema. Eu não estou a cometer nenhuma inconfidência, o próprio Cristiano Ronaldo já o disse várias vezes que podem haver mulheres, muitas, mas nenhuma mulher para ele é como a mãe. Isto é dito pela boca dele, não é pela minha, foi ele que o disse publicamente. Ele gosta muito da Georgina, mas a mãe é a mãe… Eu ali achei que realmente havia algum frisson“, afirmou António Leal e Silva.
“Isto são momentos que fazem parte da vida, não me parece que haja ali um ambiente tão desagradável quanto isso. Acho que é aquele ambiente que as pessoas se suportam mutuamente dentro daquilo que é as possibilidades e tudo a favor do Cristiano”, acrescentou.
Adriano Silva Martins refere ainda que noutro vídeo é possíveel ver que não há “em nenhum momento um momento de interação entre estas duas mulheres” e que a culpa não é da diferença de idioma.
Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram