Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram a morte de um dos bebés gémeos esta segunda-feira, 18 de abril. A trágica notícia de que o menino não sobreviveu deixou o casal devastado e ecoou pelos quatro cantos do mundo. Na manhã desta terça-feira (19), foi ainda comentada por Adriano Silva Martins na “Manhã CM”.
Em direto na CMTV, o comentador contou mais pormenores sobre os últimos dias da gravidez da companheira do craque português. “Acho que há aqui várias incógnitas, porque é que esses meninos não nascem em Madrid e nascem em Manchester? Porque é que eu digo isto? Na semana passada a Georgina Rodríguez esteve em Madrid vários dias, e a minha fonte disse ‘quase de certeza que vão nascer em Madrid, porque a Georgina está aqui’”, começou por dizer.
“De repente vemos as imagens da Ivana [irmã de Georgina Rodríguez] e do Cristiano e Georgina naquele barbecue na casa de Manchester. Todos vimos provavelmente que os bebés iam nascer lá, mas houve aqui uma mudança de planos […] alguma coisa se terá passado para depois decidirem”, atirou ainda Adriano Silva Martins.
Katia Aveiro e Dolores Aveiro já quebraram o silêncio sobre a morte da criança. Veja aqui e aqui.
Cristiano Ronaldo é ainda pai de Cristianinho, de 11 anos, dos gémeos Eva e Mateo, de quatro, e de Alana Martina, também de quatro. O casal não revelou ainda o nome escolhido para a filha recém-nascida.
Casal recebe onda de amor
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão a atravessar um momento doloroso e uma onda de apoio inundou as redes sociais do casal.
“A tua dor é a nossa dor. Enviamos amor e força para ti e para a família neste momento”, escreveu o Manchester United, clube que CR7 representa. “Muita força, capitão”, lê-se no comentário da Seleção Nacional.
“Muita força, Cristiano. A família Sportinguista está convosco”, comentou o Sporting Clube de Portugal, clube de formação de Cristiano Ronaldo. “Os nossos pensamentos e orações estão contigo, com a Georgina e com a restante família neste momento”, lê-se numa mensagem enviada pela Juventus, onde CR7 jogou durante três temporadas.
Pelé não ficou indiferente à morte do filho de CR7. “Meu amigo, envio-lhe as minhas orações e os meus sentimentos neste momento tão difícil. Que Deus conforte os seus corações e ilumine cada passo do caminho”, escreveu.
Leia mais aqui
Texto: Carolina Sousa e Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram