Nem tudo tem sido um mar de rosas na promoção da segunda temporada da série ‘Soy Georgina’, que chegou à Netflix no passado dia 24 de março. Se por um lado, Gio diz que mostra vídeos de crianças que passam fome aos filhos, por outro mostra-se a gastar milhares de euros em poucos minutos. As palavras que disse durante a entrevista ao programa ‘El Hormiguero’ estão a gerar polémica e foram escrutinadas esta terça-feira, dia 28, na Antena 3. A namorada de Cristiano Ronaldo acabou por ser completamente arrasada por Tamara Gorro, ex-mulher de Ezequiel Garay, antigo jogador do Benfica
“Estou indignada. Posso dar a minha opinião honesta?”, começou por dizer.
“Eu tenho de dizer isto. Tenho duas opiniões diferentes sobre a Georgina. Não somos amigas, nunca fui jantar com ela, mas já tive contacto com ela, conheço-a, já falámos e posso dizer que ela é uma mulher engraçada, educada”, explicou, partilhando de seguida a outra visão que tem da modelo. “Mas a personagem que Georgina criou para si própria, e não digo isto com desrespeito, é vergonhosa”.
E prosseguiu: “Ela disse cada barbaridade. Mas os nervos da pobrezinha traíram-na. Ela não pode dizer algumas coisas e depois mostrar outras. Não se pode dizer ‘Eu mostro aos meus filhos vídeos de crianças pobres’ e depois, num reality show, mostrar-se a gastar 30 mil euros numa loja de fatos de treino”.
Perante a sua indignação, acabou por deixar de seguir Georgina Rodríguez no Instagram, em direto. “Não me acrescenta nada. Não é a realidade”.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Georgina Rodríguez explica o motivo para não comprar mais carros a CR7
Siga a Revista VIP no Instagram