Georgina Rodríguez marcou presença na semana de moda de Paris, França, e foi à luz do evento que fez algumas revelações sobre a vida familiar e a relação que mantém com Cristiano Ronaldo há quatro anos.
Em revelações à Paris Match, a jovem de 26 anos confessou que em casa não contam com a ajuda de babysitters para cuidar dos quatro filhos. Além disso, Gio afirmou que mantém uma relação bastante próxima com Cristianinho, de 10 anos, e que tudo em CR7 a atrai.
«Não temos babysitter. Temos a honra de cuidar dos nossos filhos, com a ajuda da minha irmã mais velha, quando eu ou o Cristiano não estamos disponíveis. Mas sou eu que levo as crianças à escola, que os vou buscar e que os ajudo a fazer os trabalhos de casa. Organizei a chegada dos gémeos e também comecei, de imediato, a cuidar dos Cristianinho. Ele é uma criança muito carinhosa, grata e bem-educada, com quem me dou muito bem. É muito fácil e agradável conviver com ele. Amo-os todos da mesma forma», confessou a bailarina.
«O Cristiano é uma das melhores pessoas que conheço»
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos há quatro anos e a mãe de Alana Martina, de dois anos, recordou, à mesma publicação, o momento em que se conheceram.
«Foi amor à primeira vista. Conhecemo-nos na rua, em Madrid, quando eu estava a voltar para casa. Nesse dia não trocámos qualquer palavra. Algum tempo depois ele foi fazer compras na loja de luxo onde eu trabalhava como vendedora. Foi aqui que falámos pela primeira vez. Foi um momento muito especial, sentimos que estávamos sozinhos, apesar de existir todo um mundo à nossa volta. O Cristiano é uma das melhores pessoas que conheço. Ele protege-me, temos um grande vínculo. E não posso negar o óbvio: é uma bomba! Tudo me atrai nele».
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram