O príncipe George e a princesa Charlotte estão a divertir-se muito nas aulas em casa, mas há alguns momentos em que o filho mais velho de William e Kate, de seis anos, fica «muito chateado» com a irmã, de cinco, e a razão é amorosa.
Kate Middleton partilhou uma videochamada no Instagram onde falou sobre o seu novo projeto – Hold Still – e acabou por revelar como tem encarado o papel de «educadora/professora» dos filhos durante a quarentena.
Para a duquesa de Cambridge, tem sido uma tarefa complicada fazer com que George se concentre nos seus trabalhos quando os da irmã, Charlotte, são muito mais «fixes».
«O George fica muito chateado porque ele quer fazer os trabalhos todos da Charlotte. Desenhar sanduíches e aranhas é muito mais fixe do que o aprender o abecedário», disse a duquesa de Cambridge.
Na mesma conversa, a mulher de William confessou que não é fácil explicar aos filhos o que se está a passar no mundo, devido à pandemia da covid-19, e contou que as escolas têm feito um ótimo trabalho nesse sentido.
Kate fala sobre a paixão pela fotografia
Ao falar do seu novo projeto – Hold Still – que convida os britânicos a enviar fotografias que reflitam «resiliência, bravura e bondade» em tempos de pandemia, Kate Middleton acabou por falar na sua paixão pela fotografia.
No final do mês de abril, o príncipe Louis, filho mais novo dos duques de Cambridge, completou dois anos e as fotografias amorosas do menino com as mãos cobertas de tinta foram tiradas por Kate.
«Devia ter tirado uma foto da minha aparência também! Felizmente, não ficou documentado, mas eu estava praticamente igual ao Louis [cheia de tinta] no fim das fotos», disse.
No dia 2 de maio, foi a vez de Charlotte completar cinco anos e, mais uma vez, a mulher de William fez questão de registar algumas imagens para assinalar a data.
«As fotos da Charlotte fazem parte de uma coleção para tentar contar uma história e é exatamente isso que esperamos que as pessoas façam neste projeto. Mostrar uma história mais pessoal para tentar ajudar a mostrar e compartilhar o que todos estamos a viver», terminou.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
VEJA AINDA: 5 vestidos florais para copiar os looks de Kate por menos de 20 euros
LEIA TAMBÉM: Kate queria dar outro nome a George, mas teve de mudar de ideias
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram