Uma irmã de George Michael morreu no passado dia 25 de Dezembro, exatamente o mesmo dia de 2016 em que o cantor perdeu a vida. Melanie Panayiotou tinha 59 anos e a sua morte «não está a ser tratada como um caso suspeito» por «não existirem indícios de crime», escreve a imprensa britânica.
Melanie Panayiotou foi encontrada pela irmã mais velha, Yioda, na sua casa em Londres. A notícia foi confirmada por um representante de assuntos relacionados com George: «Confirmamos a morte trágica e súbita de Melanie. Pedimos que seja respeitada a privacidade da família neste momento delicado».
De acordo com os órgãos de comunicação social britânicos, Melanie Panayiotou, que nunca terá recuperado da morte do ex-Wham!, será enterrada no Cemitério de St. James, na capital de Inglaterra, ao lado do irmão e da mãe de ambos, Lesley.
Resta saber se a campa será identificada, uma vez que a de George Michael não tem qualquer menção ao nome do cantor de Faith de forma a evitar peregrinações de fãs ao local. «Três anos depois da sua morrer, ainda não há lápide na campa do George e assim irá ficar», disse uma fonte próxima da família ao Daily Star Sunday.
Recorde-se que George Michael morreu, aos 53 anos, de causas naturais, também no Dia de Natal.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram